Criatividade que vende!

Nossa empresa é formada por uma fusão de experiências que exploram o melhor de dois mundos: o criativo e o business, fazendo da Duc a melhor escolha para cuidar do seu setor de comunicação, pois nossa preocupação é e sempre será com o seu resultado e não somente com o nosso portfólio. Todas as decisões são tomadas com o intuito de aumentar suas vendas ou reforçar sua imagem, e não faz diferença o veículo ou o tipo de material que iremos utilizar para atingir seus objetivos. Abaixo, você verá algumas das soluções encontradas para os nossos clientes.

Colégio Atlântico Macaé

O Problema

O ramo da educação é um dos mais competitivos e desleais, isso porque além do resultado, todos também competem por preço. Pedidos de descontos são uma constante em toda secretária de escola, não dar descontos pode ser uma venda a menos e dar pode significar uma sala de aula cheia de alunos que não trazem o mais importante para o posicionamento de uma escola: o bom desempenho no vestibular.

A ideia

Neste caso a matemática é simples: quanto mais resultados tivermos, melhor a sua escola é vista e dar o desconto não assegura este resultado. Pensando nisso, criamos uma campanha que ranqueava internamente os concorrentes e ajudava então a captar os melhores alunos, fazendo com que o desconto fosse dado com um critério de meritocracia, assim, conseguimos reter os melhores alunos garantindo os melhores resultados.

A solução

Seu Boletim vale desconto.

O resultado

3 anos de campanha mais de 300 alunos captados e mais de 200 desses
com ótimos resultados no enem ou em vestibulares próprios.

Mais Fitness Academia

O Problema

Academias não são “sustentadas” por alunos, quer dizer, os alunos fazem a diferença e suas matrículas mantém
a roda girando. Mas, na verdade, o grande difusor ou quem traz os alunos para academia de verdade são os professores de educação ou como são mais conhecidos os “personais trainers”, afinal, ao contratar um profissional você está propenso a aceitar suas escolhas ou escutar seus conselhos com mais facilidade.

A ideia

Pensando nisso, criamos uma campanha surpresa dedicada para os profissionais da área, produzindo materiais que só seriam expostos no dia do profissional de educação física, fazendo com que eles se sintam acolhidos e homenageados.
Desta forma, faz com que a academia seja a primeira escolha dele ao fazer uma indicação.

A solução

Muita força para você.

O resultado

20% de crescimento na utilização da academia em serviços
prestados por personais autônomos.

Transforma Gestão de Resíduos

O Problema

Um dos focos desse trabalho era aumentar o número de interações ou melhorar a comunicação através das redes sociais, seja de modo interno ou externo, conseguindo assim uma melhor comunicação com parceiros e futuros clientes.

A ideia

Uma reformulação visual nas postagens e uma linguagem menos empresarial e mais humana, levando em consideração o objetivo de interagir e engajar.

A solução

Padrões visuais definidos e linguagens menos formal.

O resultado

Aumento de 70% em interações nas redes sociais conseguindo atingir
o nosso objetivo sem impulsionamento ou qualquer custo adicional.

Le Blanc Gastronomia

O Problema

Uma inauguração de um restaurante que não possuía verba para um marketing tão agressivo quanto desejava, para movimentar seus primeiros dias de aberto e uma necessidade latente de impressionar seus novos clientes e aumentar seu caixa de forma exponencial para que o capital de giro pudesse ser reposto devido ao mau investimento na obra e na abertura.

A ideia

Criar um evento fechado, envolvendo todos os convidados e somente eles a conhecer um menu fechado que trazia todo o conceito e uma experiência elevada para
o consumidor. Sem nenhum tipo de propaganda ou veiculação externa, somente com uma lista de convidados disparada através de empresários e pessoas influentes na cidade.

A solução

Uma inauguração “fechada” com menu e convidados exclusivos aumentando assim a experiência vivida.

O resultado

3 semanas de procura com a lotação máxima e reservas feitas por
indicação com um menu fechado pago inclusive na inauguração.

Gon Petro Insumos Industriais

O Problema

A falta de uma única apresentação comercial que pudesse ser enviada por e-mail para que então a equipe de vendas possa apresentar de forma prática o leque de produtos oferecidos pela empresa.

A ideia

Criar em PDF no formato de uma tela – 1920×1080 – uma apresentação que pudesse ser vista de forma agradável e simplificada tanto por e-mail quanto pelo seu telefone.

A solução

Apresentação Fluída em um único arquivo responsivo com link de envio de resposta do email através do mesmo.

O resultado

Apresentação completa diminuindo o tempo de resposta e substancialmente
as objeções ou questionamentos sobre os produtos ou serviços oferecidos.

Casa de FEstas Happy Day

O Problema

Apresentar uma casa de festas conhecida na cidade e com fama de ser a mais cara, fazer com que esse preço fosse reconhecido como valor e aumentando assim o número de reservas sem tantas objeções e ainda aumentar o poder de alcance da casa por estar localizada em um parte remota da cidade.

A ideia

Criar um evento que envolvesse toda a família, criando a experiência onde o pai não ficasse preocupado com seu filho devido a equipe e a segurança do local e ainda assim, despertar na criança
a vontade de estar naquele
espaço mais uma vez.

A solução

Happy Day. Um evento de um dia envolvendo a família toda em único dia.

O resultado

100% de sold out no evento com a necessidade de abrir para mais um dia
devido a procura com um taxa de procura por datas enorme durante o próprio evento.

Group SSE

O Problema

Com pouco menos de 10 dias para a Feira – Rio Oil & Gas – a empresa sentia a falta de um material que pudesse servir como apresentação
dos serviços como um portfólio a ser utilizado e como material institucional durante o evento.

A ideia

Copilar e diagramar um material sofisticado e com um tamanho diferenciado do padrão afim de passar de maneira visual a qualidade da empresa atraves deste material

A solução

Material bilíngue produzido em gráfica parceira.

O resultado

Material impresso e entregue em tempo recorde com uma qualidade
de diagramação e impressão acima do esperado.

Group SSE

O Problema

A concorrência por preço em época de volta as aulas sem preocupação com a qualidade do material oferecido causando uma comparação desigual com relação ao custo benefício.

A ideia

Utilizar a gestão de tráfego para poder atingir os clientes de forma direta e com informações detalhadas, causando também a sensação de praticidade e conforto a quem iria sair de casa para poder comprar o mesmo material oferecido na palma da sua mão.

A solução

Uma campanha direcionada com a busca e o perfil dos interessados de forma mais visual e confortável.

O resultado

O melhor “volta as aulas” de todos os tempos, quando falamos de procura
e conversão de vendas com mais de 30 mensagens diretas por dia.

ABZ Serviços

O Problema

Dificuldade de conseguir transmitir as informações de vagas disponíveis no mercado offshore, para a captação de mão de obra especializada conforme contrato de clientes. Falta de posicionamento digital por meio dos canais de pesquisa e motores de busca (Google).

A ideia

Criar um site que pudesse ser um local onde a empresa divulgue diretamente as oportunidades disponíveis no mercado, assim como também ser um banco de cadastros de currículos, e ainda o tornar disponível nos veículos de comunicação.

A solução

Um site com banco de dados próprio para cadastramento de currículos e oportunidades disponíveis ao mercado.

O resultado

www.abzservicos.com

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