A falta de uma apresentação comercial completa que pudesse ser enviada por e-mail para que assim a equipe de vendas possa apresentar de forma prática o portfólio de produtos oferecidos pela empresa.
Criar um PDF no formato de uma tela – 1920×1080 – uma apresentação que pudesse ser vista de forma agradável e simplificada tanto por e-mail quanto pelo celular.
Criamos uma apresentação fluida, em arquivo responsivo, com link de envio de resposta para o e-mail do setor comercial.
Criar um vídeo que permita o uso de forma mais simples sem a necessidade de um operador direto, transmitindo maior credibilidade para a empresa e conexão com os novos funcionários.
Um vídeo institucional humanizado, que apresenta de forma clara e objetiva os valores da empresa, criando dinamismo na integração para os novos colaboradores.
Com menos de 10 dias para a Feira – Rio Oil & Gas – a empresa sentia falta de um material que pudesse servir como apresentação dos serviços e que mostrasse a capacidade técnica de forma eficiente para ser utilizado e como material de prospecção durante o evento.
Compilar e diagramar o portfólio em um material sofisticado, com tamanho diferente do padrão, afim de aumentar a percepção de autoridade da marca e da qualidade dos serviços a serem prestados.
Folder produzido em alta qualidade representando toda a credibilidade e capacidade profissional que a empresa precisava passar aos seus clientes.
Um dos focos desse trabalho era aumentar o número de interações ou melhorar a comunicação através das redes sociais, seja de modo interno ou externo, conseguindo assim uma melhor comunicação com parceiros e futuros clientes.
Uma reformulação visual nas postagens e uma linguagem menos empresarial e mais humana, levando em consideração o objetivo de interagir e engajar.
Padrões visuais definidos e linguagens menos formal.
Dificuldade de conseguir transmitir as informações de vagas disponíveis no mercado offshore, para a captação de mão de obra especializada conforme contrato de clientes. Falta de posicionamento digital por meio dos canais de pesquisa e motores de busca (Google).
Criar um site que pudesse ser um local onde a empresa divulgue diretamente as oportunidades disponíveis no mercado, assim como também ser um banco de cadastros de currículos, e ainda o tornar disponível nos veículos de comunicação.
Um site com banco de dados próprio para cadastramento de currículos e oportunidades disponíveis ao mercado.
Melhorar o posicionamento digital
da empresa com a possibilidade de
ter um canal de comunicação que
pudesse apresentar os produtos e
serviços de forma clara e de fácil
conexão, mas sem a necessidade de
ter uma pessoa interna que ficasse
envolvida em ter que abastecer ou
manutenir as informações.
Criar um site onde pudesse ser apresentado todo portfólio de
produtos e serviços, hospedado
em um servidor de alta capacidade,
e que permanecesse ativo por vários
anos sem a necessidade direta de
intervenção técnica.
Acesse supplyequipamentos.com e confira o resultado do website que criamos.